Prefeito reafirma parceria com a senadora e coloca município ao lado do projeto de governo; Dorinha elogia gestão municipal e diálogo com lideranças locais
A senadora Professora Dorinha Seabra (União) recebeu nesta semana mais uma manifestação pública de apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins. Em vídeo gravado ao lado da parlamentar, o prefeito de Piraquê, Neto Oliveira (Republicanos), reafirmou a parceria com a senadora e colocou o município ao lado de seu projeto para o Estado.
Durante a conversa, Dorinha destacou o trabalho da gestão municipal e ressaltou o compromisso do prefeito com as demandas da população. “Quero parabenizar pelo trabalho e pela forma como você cuida da sua cidade, buscando recursos com seus parceiros, mas sempre pensando em Piraquê. É sempre uma alegria te receber e receber também os pedidos da cidade”, afirmou a senadora.
Ao agradecer o reconhecimento, Neto Oliveira reforçou a confiança em Dorinha e declarou apoio explícito à sua pré-candidatura. “Senadora, conte com Piraquê, conte com o prefeito Neto. Tenha certeza de que esta casa não é mais sua apenas, é do Tocantins. E vai dar certo”, disse o gestor.
A pré-candidata ao Governo do Tocantins tem mantido diálogo permanente com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil, buscando reunir apoios e ouvir lideranças locais. Segundo a equipe de Dorinha, as conversas visam construir um projeto voltado ao crescimento econômico, à melhoria dos serviços públicos e à ampliação das oportunidades para a população tocantinense.




